Logo Faz. São Bento Site

Bem-vindos à nossa paixão.

Localizada em Curitibanos-SC, a Fazenda São Bento nasceu de um sonho do empreendedor Fernando Lohn em produzir na região da Serra Catarinense grãos e carne bovina. A fazenda se tornou uma marca do grupo FHL Participações e passou a adotar novos conceitos de gestão, inovação e sustentabilidade.

Missão

Colocar aqui a missão da Fazenda São Bento Colocar aqui a missão da Fazenda São Bento

Visão

Colocar aqui a visão da Fazenda São Bento. Colocar aqui a visão da Fazenda São Bento. Colocar aqui a visão da Fazenda São Bento.

Valores

Colocar aqui os valores da Fazenda São Bento. Colocar aqui os valores da Fazenda São Bento.

nossa equipe

Um time bom é um time de diferentes pessoas, mas com o mesmo foco e com os mesmos valores. Todos são iguais por um mesmo propósito. Esta é a cultura da Fazenda São Bento.

São muitas pessoas envolvidas diretamente e indiretamente na Fazenda São Bento. Para conhecer mais nossos colaboradores, visite nossas redes sociais e nos acompanhe!

Somos parceiros FHL


As empresas FHL Participações caminham unidas para equipar ainda mais o mercado com grandes ideias e soluções em inovação. 

Sobre a Fazenda

Ouvindo as necessidades dos clientes, avançamos a todo vapor para produzir animais com alto padrão de acabamento, maciez e marmoreio, focando principalmente no gado charolês.

A Fazenda gerencia suas produções de grãos associando o uso da ciência, tecnologia e gestão moderna para a alta produtividade e qualidade de seus produtos.

Curiosidades do nosso agro!

Hoje o foco principal da Fazenda São Bento é a produção da raça Charolês.

Sim! Juntamente com a FHL Participacões temos prestado serviços com a nossa recolhedora de feijões.

Você pode entrar em contato conosco através de nossas redes sociais (Whatsapp, Facebook ou Instagram) e também pode preencher o formulário abaixo que entraremos em contato.

O nosso maior objetivo é produzir e mostrar o mundo agro de uma forma diferente onde respeitamos o bem estar animal e a natureza!

Conheça nossos bichinhos

Confiança e Qualidade.

Produzimos em nossas fazendas mais do que grãos e animais, produzimos alimentos para nossas famílias e para milhares de clientes.
Para garantir que tudo esteja em conformidade, seguimos rigorosos padrões de qualidade e sanidade.